Especial 40 anos

Um ano cheio de motivos para comemorar. História que conquista o mundo!

Em 2017, o Claretiano - Colégio comemora 40 anos!

Uma trajetória importante para a formação humana e acadêmica dos nossos alunos.

O Claretiano tem sua história escrita por toda comunidade educativa: escrita por nós, por nossos alunos e por você, que acredita no projeto do Colégio e confia a educação do seu filho em uma Instituição que tem como missão a valorização da pessoa humana.

A Instituição prepara uma série de eventos para celebrar os 40 anos em grande estilo. Por exemplo, o Selo Comemorativo, que acompanhará todas as ações do Claretiano durante o período de 2016 - 2017, já foi escolhido por votação digital, via site do Colégio.

Por esse motivo, convidamos você para participar das atividades comemorativas, que se iniciaram neste mês e se estenderão até março de 2017. Um ano cheio de novidades é o que pretendemos!

Estamos felizes por ter sua família presente em mais este momento, muito significativo para o nosso Colégio: Uma história que conquista o mundo!